sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tudo pronto para a transformação de Giselle Itié em "Bela, a Feia"


Giselle Itié (Divulgação)

Do Portal Record
Pelo menos para as equipes de produção e figurino de “Bela, a Feia”, a transformação de Giselle Itié já teve início.
Tudo em fase de testes.

Como se sabe, a Record não deixará essa etapa para a parte final da história, até para que a fase mais “bela” da personagem possa ser melhor explorada.


A emissora não divulga quando a cena irá ao ar e descarta-se a possibilidade de acontecer em várias etapas. A mudança, dizem, será uma grande surpresa, de um dia para o outro.

1 Comentários:

sim a bela tem q ser tranformada de um dia para o outro mas nao so bonita mas bem sexy para q ate as mulheres sentisem enveja dela meu sonho era eu fazer a transformacao dela pois adoro fazer tranformacao e meu sonho trabalhar na record bjs a todos aaa me chamo angelina tenho um salao em usa parabens....

Postar um comentário

Pesquisa

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites