sábado, 6 de fevereiro de 2010

Laila Zaid está na torcida para que sua manicure da novela Bela, a Feia fique muito famosa



Giovani Lettiere, do R7, no Rio
Na novela Bela, a Feia, a manicure Magdalena diverte o telespectador com sua obsessão em se tornar famosa. Sua intérprete, a atriz carioca Laila Zaid, de 25 anos, torce para que ela consiga, até o fim da trama, ganhar os tão sonhados holofotes. Mas em conversa com o R7, Laila admitiu que ser famosa dá muito trabalho.
- Eu acho que a Magdalena tem que conseguir ser famosa. Ela quer tanto isso. Ia ser muito divertido se ela chegasse lá. Mas seria mais divertido ainda se ela alcançasse a fama e visse que não é como ela esperava. Ser famoso é a maior trabalheira. O primeiro passo é ser reconhecido pelo trabalho, para se ter admiração. Só daí vem a fama. Mas depois tem que se administrá-la. Não é fácil. Tem muita pressão pela vaidade e por espaço na mídia.

A personagem de Laila - em sua segunda novela na Record após estrelar Malhação, na Globo - é responsável pelos momentos mais divertidos da novela de Gisele Joras. Os embates dela com a cabeleireira Elvira, vivida por Bárbara Borges, têm roubado a cena e alcançado boas críticas.
- Lá no início da novela, eu e a Bárbara Borges não precisávamos nem de uma hora gravando para a gente se conectar. E olha que ela nunca tinha feito humor. Formamos uma dupla muito boa, gostosa de trabalhar. Contribuiu também a empatia com os outros personagens do salão de beleza, vivido pelo João Camargo e pelo Rafael Primot. As pessoas nas ruas adoram a Magdalena. Ela é do povo. E o povo se identifica mais com quem faz humor.
Mas as brigas diárias entre Magdalena e Elvira diminuíram bastante ultimamente. Mas a cabeleireira não vai deixar de tirar onda com a manicure. Atualmente, o deboche acontece com o fracassado comercial de cabelos estrelado por Magdalena. Ela estava crente que se tornaria famosa, mas no ar o anúncio só mostra os fios e de costas! Laila comemora os supostos tempos de paz.
- Graças a Deus as brigas deram um tempo. É muito exaustivo gravar esse tipo de cena. São repetidas muitas vezes. É muito complicado de gravar. A gente se diverte, mas cansa bastante.
O riso solto com a personagem de Laila se deve muito ao linguajar. O cuidado de Magdalena com a Gramática é zero.
- A Magdalena fala muito errado. É um exagero mesmo. É bem estereotipado. No ar fica bem divertido mesmo. Ela usa umas expressões que nunca tinha ouvido na vida antes, como "vou arrancar seu pé pela boca!". "Bagaça" então é como vírgula para ela. Fala direto. É muito engraçado.

E apesar de ter feito vários workshops com manicures, Laila admite que não leva o menor jeito para embelezar as unhas dos outros.
- Nunca fiz eu mesma minhas próprias mãos e pés. Admito que não sou muito vaidosa não. Fiz laboratório, mas acho que levo mais jeito para ser cabeleireira do que manicure. As figurantes morrem de medo de mim. Ameaço logo elas dizendo que vou arrancar um bife!
Na novela, Magdalena se relaciona com um homem mais velho, Ariosto, vivido pelo ator Henrique Pagnoncelli. Mas não para por aí: ele é casado com Vanda (Denise Del Vecchio).
- A Magdalena é órfã. Então ele acaba virando o pai que ela não tem. Mas é uma roubada só. Ele diz que vai terminar o casamento e nada. Ela é enrolada e acaba acreditando nele. Ele só está a fim de uma namorada nova e engraçada.
O R7 quis saber então se Laila namoraria um cara bem mais velho do que ela.
- Nunca tive problema com idade não. Nem fui de namorar muito. Sou casada há mais de um ano. Meu marido (o empresário Marco Kelson) tem 29 anos. E adoro a vida de casada. Sou de curtir família.
Então a visita de cegonha chega em breve?
- Ih, não vem tão cedo. Me casei porque tive a sorte de encontrar o meu amor. Sou nova ainda e tenho muito que trabalhar. Ter um filho é um passo muito grande.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites