domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carlos Bonow é a próxima vítima de Poder Paralelo

Nilton Carauta, do R7, no Rio

Carlos Bonow está com os dias contados em Poder Paralelo. O ator gravou neste sábado (20) as cenas da morte de seu personagem, Baruel. O editor da revista Graphos será a 12° vítima do assassino misterioso que ataca na novela de Lauro César Muniz.


Assim como as outras vítimas de Poder Paralelo, Baruel (Carlos Bonow) levará um tiro na testa e terá sobre o peito uma foto de Guri.

Assim como as outras vítimas, ele levará um tiro na testa e terá sobre o peito uma foto de Guri – o menino de olhos vendados –, assinatura do assassino. Ao R7, o ator conta que foi pego de surpresa com a notícia da morte do personagem.

- Eu acreditava que o Baruel (Carlos Bonow) e o Lago (Antonio Abujamra) tinham alguma ligação com os crimes, já que eles haviam recebido uma foto de Guri há um tempo. Agora todas as minhas teorias foram por água abaixo e o mais provável é que seja o Bruno (Marcelo Serrado).

Nos próximos capítulos, Bruno determina que Baruel descubra de quem é o filho de Fernanda. O editor coloca um paparazzo atrás da atriz e flagra Tony com a mão na barriga de Fernanda.

- Baruel liga pra Lígia (Miriam Freeland) e conta que Tony está no Rio com a rival. Lígia ficará chocada. Ele vai até o apartamento da jornalista para mostrar as fotos e lá acontece o crime.

Bonow arrisca outro palpite sobre a identidade do Guri.

- A Fernanda (Paloma Duarte) também é suspeita. Sabe de muita coisa e já se envolveu com o Tony (Gabriel Braga Nunes) e com o Bruno (Marcelo Serrado).

O ator comenta que nas ruas tem sido parado com frequência, principalmente pelo público masculino.

- A novela é um grande filme de máfia e o Tony e o Bruno são os grandes bad boys da história. A trama tem um lado masculino muito forte com tiroteios e brigas e isso vem atraindo os homens principalmente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites