sábado, 6 de fevereiro de 2010

"Sou viciado em trabalho", diz Cláudio Heinrich, prestes a entrar na reta final da novela Bela, a Feia



Giovani Lettiere, do R7, no Rio
Há 11 meses sem gravar uma novela - a última foi Os Mutantes - Caminhos do Coração -, Cláudio Heinrich não se aguentava mais de saudade dos estúdios. Mas na semana que vem o ator vai se saciar, com a volta na reta final de Bela, a Feia. Na trama de Gisele Joras, Cláudio será Rodolfo, amigo de infância de Rodrigo (Bruno Ferrari), que ficará até o fim do folhetim, marcado para abril. Em entrevista ao R7, ele contou que estava "desesperado" com as férias da TV.

- Estava desesperado para voltar a gravar novela. Fiquei dois anos em Caminhos do Coração e precisava descansar um pouco, mas não tanto. Ter ficado 11 meses foi mais do que suficiente para mim. Mas foi bom para descansar a minha imagem. A maioria dos atores não gosta de ficar parado. Dois meses para mim é mais do que suficiente. Sou viciado em trabalho e amo o que eu faço. Estou soltando fogos com a minha volta.

O personagem Rodolfo aparece na trama depois que Olga (Ângela Leal) vai até uma loja de joias penhorar um anel que ganhou de Ricardo (Jonas Bloch) há muito tempo. A governanta reconhece o rapaz, agora dono da joalheria, dos tempos de brincadeiras com Rodrigo. Ela disfarça fingindo que estava apenas passeando e desiste de penhorar o acessório. Com isso, Rodolfo retoma o contato com Rodrigo.

- Eles retomam a amizade e futuramente o Rodolfo vai virar sócio do Rodrigo na agência de publicidade +/Brasil.

Quem não vai gostar nadinha dessa amizade é Cíntia (Carla Regina), a noiva de Rodrigo. Cláudio Heinrich explica o motivo:

- Na adolescência, o Rodolfo era apaixonado pela Cíntia, mas nessa época eles tiveram uma briga feia. Daí ela me odeia. Rola um conflito. É uma relação de amor e ódio.

Mas como Rodrigo deve terminar a trama nos braços de Bela (Giselle Itié), o caminho está aberto para que Rodolfo e Cíntia se reconciliem.

- Essa possibilidade é grande. Rodolfo deve terminar a novela nos braços de Cíntia.

Para o personagem, Cláudio vai mudar pouco o visual. Vai apenas cortar os cabelos mais curtos e tirar a barba, que o acompanha desde o Danilo de Caminhos do Coração. A primeira aparição de Rodolfo em Bela, a Feia está marcada para o capítulo que vai ao ar no dia 15 de fevereiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites